Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

'Cause this is thrillerRRRrrrrRRRR

Ok, todo mundo está de saco cheio de falar de Michael Jackson, eu sei, eu mesmo não agu(semtrema)ento mais. MASSSSS.... Percebi que é inevitável, hehehehe, afinal não foi qualquer um que morreu, certo? Foi o rei do POP, uma das maiores influências da (viadagem junto com a Madonna) música no cenário mundial, e é claro que não podemos esquecer dos avanços que esse homem trouxe à cirurgia plástica (alguém teria o nome dos cirurgiões desse cara? Quero guardar bem guardado aqui para nunca procurá-los [Imaginem, entro em um consultório para fazer uma plástica e: "Boa tarde!" "Boa Tarde, eu sou o doutor Dolitlle famoso por ter feito todas as cirurgias de Michael Jackson"]{tenso}). Pois bem, o fato é que nem a morte de Jesus Cristo teve tanta repercurssão quanto a desse homem multifases, multitalentoso e é claro, multicolor... (Nasceu preto, foi para o branco e agora às cinzas). Mas bem, o verdadeiro intuíto deste post é o de ter encontroda um vídeo que me deixou neon (aliás, nem tanto. Tentei apenas ser um pouco sensassionalista mesmo /superpop).
Um grupo de fãs do MJ's acredita que a morte dele seja uma farsa, pois é, pois é, tudo isso após o vídeo que suspostamente o Michael levanta por um momento da maca onde estava sendo levado de helicóptero do hospital para o IML.

Veja:
Ah, larga a mão de peguiça vai, o vídeo tem 30 segundos.



Medo ok?

O que vocês acham?
Eu sinceramente acho que ele resolveu levantar porque sentiu a necessidade de gravar a segunda parte de Thriller antes de partir, e vocês?

---

Notas sobre o post:
*Aos fanáticos religiosos: aquilo sobre jizuis não foi uma blasfêmia ok?
*Aos fãs de Michael Jackson: não sou anti MJ, ao contrário, adoro o cara, até dançava suas músicas na escola (kctnãoeraparaeufalarisso)
*Este post está sendo patrocinado por
Edmar Moreira (<-- isso é um link), afinal assim como Michael com o rancho Nerverland Moreira também adora viver um conto de fadas ou uma histórinha infantil.
*Fiquei com dúvidas se colova hífen nas palavras "multifases" e "multitalentoso" , então fui pesquisar e achei que:

Prefixo terminado em vogal e elemento seguinte começando com letra diferente

Nestes casos o hífen não deve ser utilizado. Escreveremos, portanto, antiaéreo, infraestrutura e autoajuda. Se o segundo elemento começar por ‘r’ ou ’s’, esta consoante será dobrada. Serão grafadas então ultrassonografia ou contrarregra.

Lembre-se que esta regra é para prefixos terminados em vogal. Palavras compostas com prefixos em ‘r’ (como super) e elemento seguinte iniciado com a mesma letra ainda são escritas com o hífen. Não haverá mudanças para super-resistente, portanto.

19 comentários:

Igor Amorim. disse...

adoreeeei *-*
risosMIL. muito massa, tu escreve bem [e engraçado] ;D
esse videoo.. {tenso}, fiquei assustado O.o
e acho que nem ele, nem Elvis nem John Lenon morreram.
(in)felizmente irei fazer um post sobre ele, gostava pacas dele, e vou colocar esse video no blog, e claro, com créditos ao seu :D
sim, gossip girl é minha série favorita, não vejo a hora de chegar 1 de setembro pra assistir o 1º episódio da 3ª temp.
*__________*
quando eu postar hoje, mais tarde, passa lá ;D
http://semfronteiraas.blogspot.com/

valeeu (y)

Tay Freitas disse...

Gostei, gostei não.. adoreeei.!
Nossa, você disse tudo, não tem mais quem aguente ouvir falar de MJ. Tá ficando entedioso já, o cara já morreu, ele não tá preso em cativeiro ainda pra tarem fazendo tanto aué.!
O video..er.. medão ._.
Você dançava as musicas dele na escola? =O REVELAÇÕES.!
Viu? Como você, eu realmente li e eu realmente vi o video \õ/
Brigada pelos comentarios no meu blog e o seu também está demais.

Vini e Carol disse...

Nossa cara, que medo! hahahahahah. Não deve ser ele não, apesar que num da pra ver bem, parece alguém com uma máscara.
Cara, já pensou se ele não morreu, e isso é uma farsa pra ele não fazer os shows??? kkk.
Sobre Thriller, pra mim foi a única música boa dele, além de revolucionar o mundo dos videoclipes, já que teve cenário, diretor, tudo de cinema!

Sobre seu comentário, isso é FATO! hahaha. Além de voltarmos cansados, voltamos com cheio de maconha, meu, tem MUITA maconha em estádio, no Pacaembu então, é 'Legalize' hahaha.

Abraço, Vini.

Thiago - No Mundo Agora disse...

Eu gosto muito do Michael, ele sempre será o rei do Pop, nao importando MESMO as suas polêmicas, mas sim sua música e sua dança que é imbativel \o então, quando sair mais sobre Remember Me concerteza tarei postando, passa la no meu blog, mudei o visual e te adc no twitter, acho que adc certo, ainda to aprendendo a mexer naquilo KKK abraço

Ketty *Férias prolongadas* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
euri com seu post, nossa cê escreve muito bem muito engraçado mesmo essa sua forma de escrever . aah nem gostei do apelido :s traveco é mal né ? husahashuhuasuhashuhasu
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=9765983086211888272 pra provar que eu nem sou :D hsahhuashuashahsu
num se preucupa não que eu vou tá sempre acompanhando seu blog já sou uma leitora fiel (y).
olha eu vou te falar a verdade . eu já cheguei a acreditar que realmente a morde dele fora forjada , afinal ele tava atolado em dividas e com a morte dele ele voltou pras paradas de sucesso Oo . mas ai depois analisando melhor a vida dele eu vi que realmente não poderia ser ,eu particularmente acho que ele morreu por causa dos ensaios que ele tava fazendo ele já tava debilitado , ai por conta da turnê ele teve que tomar ainda mais analgésicos do que de costume o organismo fraquinho do coitado não aguentou :s bixinho dele .a vida do coitado era de dá dó sabe ? :s(eu sei que ngm quer saber minha opinião pessoal mas eu precisava desabafar) usahuhuahshuahhshas
mas enfim é isso ai bom texto parabéns !

Edilaine disse...

Adorei seu texto, no meio de um assunto interessante vc soube colocar um pouco de comédia... mto bom... aquilo tá mais p predador do q p michael jackson...

Thaís disse...

Huahuahua nem é ele, alguem apenas zuando...

Eh ultimamente o que mais ouvimos é falar dele, temos q deixar ele descançar..hauhuah

Bjus

Megumi ~ disse...

Bom, já falei bastante sobre o assunto e tô com preguiça de repetir tudo xD Não acho que ele seja pedófilo, e quanto ao vídeo... bem... até hoje há quem diga que Elvis não morreu, não? Vai saber... tem tanta coisa por aí que nem imaginamos, não duvido de nada o_o
Beijo, boa sorte com o blog \o

Dayane Pereira disse...

Ahh só não deu pra ver o video pq no meu trampo nao esta abrindo..
Mas.. uma duvida? E guarda roupa?. ou guardaroupa, guarda-roupa.. Poooxa, eu sou contra essa reforma ortografica, mas.. fazer o que neh..
rsrs
bjss

Nandy disse...

Nossa será????????? onde conseguiu o video?


http://www.gratismegadownloads.blogspot.com/

Tiago Dadazio disse...

MAS ENTAO...LEMBRA DO MACACO PIPI ?

POSTEI A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA QUE VOCÊ LEU...VAI LÁ VER A CONTINUAÇÃO!

AEHEAHEAHEAHAEHEA

Branca disse...

Ele tá vivo. Tenho certeza. Assim como Elvis.

Guto :D disse...

ekpoopkekopekpoekopekpoekoeop

caraaaa,ele foi estranho .-.,mesmo,medo!-q

valeu por avisar la dos seguidores,tinha esquecido d epor akilo la ateh,epokkoepkopeep
se quiser seguir,soh ir la \o,agora arrumei,obrigado pela visita :)

Tainã disse...

Bem se vc acabar achando o nome do "escultor", evise-me tambem...
muito bom o texto e a aulinha de portugues seguinte....

marivilhoso o blog!

Anonymous disse...

pfff....se acha! só tem opção de opinião "legal", "mais que legal", "divertidíssimo"... cadê a opção "credo, que post ridículo"?

Saulo Lopes disse...

Rsrsrsrs... Só se fala em MJ agora quando eu ligo a TV, mais quem manda o cara ser um astro da música POP.
O cara depois que morre ainda consegue muito muito sucesso, fora o DVD do enseio que eu vi em algum lugar que tá pra ser lançado. Quando eu morrer, meia duzia de pessoas vão saber, rsrs...


Muito bom o teu blog.

Visite-me se o meu e fique a vontade para comentar :)

http://saulolopes.blogspot.com

Abraço

Caique disse...

Oi Rapha, desculpe a demora de vim aqui, eu te prometi ainda no seu primeiro post mas só agora mesmo consegui ficar mais que 5 minutos na net rssss.
Bem adorei o post, ri muito. Eu não sei como você era, mas como você me disse que está voltando a ser o verdadeiro Raphael parece algo muito interessante, e fico feliz que esteja te conhecendo agora, rsss.. Agora chega de melodrama. E amigo bora comprovar se esse homi morreu mesmo, escrevi nossos nomes para ganhar ingressos para o velório dele, hehehe
Abraço

Dom .A. disse...

Além de Elvis, MJ não morreu!

Muitos rumores, ainda, irão surgir e fazer a nossa fantasia!

Ab

Caroline. disse...

ashasuashasuashasuashasuashsaashsausahasu Dels do céu hsauashsauashasuashasusa fodaa =P

Postar um comentário