Pages

domingo, 12 de julho de 2009

NãoTenhoTítuloParaEstePost

Essa semana tive uma grande decepção, acho que não havia tido nada parecido desde os meus 12 anos quando descobri que a Sandy era humana e que ainda por cima também fazia suas necessidades vitais. Eu sempre jurei que tudo se passava por um processo de sublimação e que em seguida era expelido pela pele em forma de perfume de lavanda, e que depois, ainda por cima, ao entrar em contato com o ar ajudava a diminuir o excesso de CO2 da atmosfera. Foi a partir daí que deixei de ser fã de Sandy & Junior (o passado te connnnDEEEEEeennnnnaaaa). Ás vezes a verdade dá um tapa daqueles bem dado na sua cara e você fica meio

Mas bem, estou aqui escrevendo a força porque realmente não tenho o que fazer... Imaginem... Domingo de manhã e você já acorda cansado, exausto com uma pu** dor nas costas, como se alguém tivesse te roubado um rim enquanto dormia (eu ainda tenho esse complexo ok? [já pensou, você acorda um dia, com dor nas costas e com a cama cheia de sangue e então... MÃE, ME ROUBARAM UM RIM!)]. Por isso que nunca durmo na casa dos outros... Mas resumindo, hoje eu acordei meio Amy Winehouse.

Estou de férias e ainda não viajei. Mas não é isso que está me preocupando, o que de fato está me deixando louco é o fato de eu ter diminuído o meu rendimento nos estudos, e desse jeito não irei passar nem na Uni Mocozinho do Norte. Eu prometi que iria estudar durante as férias antes de viajar, mas isso não está acontecendo... E estou ficando louco... É vestibular, é ENEM, é simulado, é cursinho, são seus pais na sua cabeça, sua família te colocando pressão, e é ENEM, vestibular, PQPPPPPPPPPP, estou ficando louco. E sabe o que é o pior de tudo isso? BEM no ano que você vai prestar aqueles infelizes de Brasília, sem nada para fazer, decidem mudar tudo. O ENEM de 63 questões vai para quase 200, e agora não são mais aquelas questões bobinhas. A USP e Unicamp decidem mudar tudo também, agora você terá todas as disciplinas na segunda fase. Isso é uma conspíração contra os meus 18 anos, só pode, é um castigo, Deus me pegou de jeito agora, vai fazer eu pagar todos os meus pecados ness... OK OK OK, chega de hipérboles por aqui, rç.


Agora, vamos pensar...


Afinal de contas... O que é o vestibular? (Uy, até rimou)

Vestibular foi a maneira encontrada por Deus para se vingar dos adolescentes (afinal de contas, eles só bebem Smirnoff Ice e escutam funk). Criado com o auxílio de Darwin, o vestibular faz parte da natureza, como processo de seleção natural das espécies mais aptas a permanecerem sentadas estudando. E tenha a certeza de que, a menos que você seja nerd, rico ou principalmente, japonês, vestibular é uma desgraça pra passar!




Esse post ficou uma droga, eu sei, e a compreensão está 0. Mas quer saber? Dane-se!

18 comentários:

ALIMAC disse...

HUEHEUEHUH
adorei o humor xDD

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Henri disse...

Ah Cara fala serio,vc escreve muito bem poquei de rir ak ...Mas a sorte sua que vc naum trabalha igual a mim,senaum nossa tava lascado srrsrsrs

Eu trabalho e estudo pro enem e naum ta sendo facil ah e pro vestibular,se vc ta ficando louco,entaum podem me internar rsrsrs
Fico otimo o post

Caroline. disse...

sahauashausahasuas menine ri alto aqui na lan com esse texto hsauahsa ahazou. Beijos ;)



ps: vou te seguir agora hahaha

Vini e Carol disse...

CaaaaaaaaaaaaaaaRma velho!

uhauhauhahuauhhuaa
Sei que essa fase da vida é FOOOOOOOODA, mas se vc perder o controle, e ACHAR que tá louco, vai tudo pro brejo!
Tem que manter a calma, se não vc tá f**** rs.
Você parece ser super inteligente, e escreve de uma forma totalmente descontraída, um 'vestiba' pra vc, é boiada cara!
Sério, não é tão difícil como vc pensa, eu sem estudar, sem nada, fiquei em 42º na Unicamp, por 12 não passei. E isso eu já tinha terminado o ensino médio a 2 anos!
Relaxa, mantenha a calma, que tudo dá certo.

Num sei se já vim aqui, mas gostei do seu blog.

Abraço, Vini.

Contos e canções disse...

Focar é sempre preciso...

Mantenha-se bem e tudo ficará bem!

Belo blog!

Nildo Jr disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foda mesmo, todo mundo passa por isso!

Igor Amorim. disse...

uau. tu é muito engraçado e inteligente, pq pra conseguir satirizar essa situação não é nada facíl. rs.
quando penso que ano que vem passarei por isso, já entro em crise.
shuaishaiu'
mas véy, tu tem que relaxar e ficar calmo, 'enloquecer' com isso só vai pioraar as coisas.
então, relaxe e num fique só pensando nisso não.
ah, e nem repare no que a familia fala sobre isso, só piora tudo.

valeeu (:

PS. quando fizer uma nova postagem passo aki pra falar xD

Tay Freitas disse...

Aaaaaaaaah, adoreeei.!
Você não faz ideia do quanto eu rir com vs falando da Sandy.!
mas sério, como todo mundo já disse, você é muito inteligente, pra poder conseguir satirizar um assunto como esse.. eu no primeiro ano, já tô quase tendo um colapso por conta do vestibular.! Mas é o tipo da coisa, o meu irmão sempre diz que todos ao seu redor, te colocam muito medo com relação ao vestibular, que geralmente neeem é tão dificil assim. O negossio é você tentar ser um pouco mais da especie superior, que consegue passar horas estudando e ter fé em si mesmo.

Ketty *Férias prolongadas* disse...

uhsahuhaushuasuhuhas
rapaz num fica maluco não vest deixa a gente tamtam ainda mais com tudo mudado mas o segredo adivinha qual é ?? ESTUDAR
hhauhsuahhauhshau
aah desculpa não ter respondido uma parada que vc pergunou lá no meu blog acho que você nem lembra sobre a escola haushhahsau as aulas só começam no mês 9 pq a minha foi segunda entrada não sei se tu conhece a escola tecnica . enfim eu não bebo sminoff icc não eu bebo vodka sminoff pura msm (eu spou corajosa ) e eu não escuto funk hsuhsahshau eu prefiro música eletrônica serve ? hshshauhashuashasuh

Megumi ~ disse...

Eu também já gostei da Sandy ._. Mas ainda bem que acordei a tempo pra vida. Também fiquei o ano passado toooodo dizendo que ia estudar, não estudei droga nenhuma, mas consegui passar na Federal aqu. Pura sorte. Anda bem que passei antes das mudanças ._. Tenta não se estressar com isso que é pior, mas, boa sorte aí!

Denise disse...

Adorei seu blog ... vc é bem autentico ^^

Leene disse...

Ainda bem que eu já passei dessa fase de vestibular!!!!

hehehhehehe

Mas chega na facul e vc tem que estudar mais ainda!!!

Affffffffff....hehehhehe

Boa sorte!

Cererê' disse...

Amigo bloggeiro, eu ODEIO o vestibular, ODEEEEEEEIO!
Fiz um ano de ANGLO e decidi fazer UMC! Hoje sou a pessoa mais feliz do mundo. HAHAHAHA, MENTIRA! Mas enfim ~~ O ENEM é baba, pra vc que escreve nesse nível, vai ser fácil interpretar um textinho bobo e escolher a certa entre 4 ou 5 alternativas! Quanto ao vestibular fodido, ESTUDE E CONFIE EM SI! Tente não ficar nervoso, e faça a prova! =D

Igor Amorim. disse...

selo pra vc no blog (:

Caroline. disse...

vamos atualizar menine sahausashsa

Hysteria Project disse...

não aguento maisouvir d vestibular... só pq ainda não decidi o q quero ser... quando finalmente resolvi fazer comunicação ,, eles tiraram o diploma d jornalista ¬¬.. mas devo fazer mesmo assim

Diego Janjão disse...

UOH VALEW A VISITA...

TO TE SEGUINDO NO TWITTER...

ME SEGUE LA TB!

FUI!

Dom .A. disse...

Cara, tdo bem? Obrigado pela visita!

Meu, rachei de rir - risos. Hilário, tu manda muito bem!

Curti o nome da faculdade - risos. Você me inspirou, e me fez rir em meio ao tédio do serviço.

Ab

Postar um comentário