Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Primeiro Post (Bah!)

Ah sim, aqui estou eu com outro blog. Devo revelar que odeio post inicial com todas as minhas forças... Dos 1000...000 e 1 blogs que criei tive a capacidade de publicar posts iniciais toscos, na verdade os blogs eram toscos... Blogs de humor (de criança), blogs trevososfromhell666PombagiraExuXuXaxa, blogs sentimentais (diga-se emo[mas eu não era emo] {NaUm MeIxMu}), blogs pseudo-poéticos, e entre outros... Esse será diferente (é?) é, será diferente... Porque será a imagem e semelhança do seu dono (ou seja, idiota) , é, isso chega de forçar personalidades que não existem ou de escrever sobre assuntos cults/pop's/cool's/simpatizantes, vou escrever o que vier à mente!

Para finalizar este post inicial quero apenas dizer que hoje "celebridades" como Bruno Gagliasso, Marcos Mion, Vesgo, Silvio, Marimoon (celebridade?), Sandy&Júnior (não consigo separá-los, até porque se eu citar apenas o Júnior ninguém vai saber quem é né), Luciano Hulk, Nair Bello, e entre outros (do que eu estava falando mesmo?), a sim, então, sabe esse pessoal? Hoje fizeram uma campanha no Twitter, chamava-se #forasarney, fizeram até o namorado da Demi Moore participar... Sabe, achei legal e tal, MAS, ficar sentado na cadeira mandando todo mundo digitar #forasarney é fácil eu quero agora ver irem às ruas protestarem com o povão... Mas bem, alguns objetivos foram atingidos... Além de conseguirem um artigo na Folha Online (afinal nem na Capricho esse povinho anda saindo mais) acabaram fazendo uma galera organizar protestos pelo Brasil, a lista de lugares encontra-se nesse site Fora Sarney pelo Brasil. Vamos lá galera, vamos "homenagear" este ilustre político, afinal a crise é do senado e não dele ;)
Bem, para finalizar (parte II) quero deixar bem claro que não estou tentando me lançar como um blogueiro humorísta, de jeito nenhum, de blog engraçado já basta o da Luciana Gimenez, como eu disse o blog será a cara do dono, e sendo o dono um ser meio tapado essa será a tendência...

-beijos e durmam com os anjinhos (isso é se o Michael liberar algum [guloseeenho esse menino])

15 comentários:

Ketty *Férias prolongadas* disse...

KKKKKKKKKKKKK
nossa "choquei" com seu blog pra falar a averdade memso você não se lançando um blog humoristico seu texto tava bem engraçado gostei do teu blog e quero ver o que vai dá . o meu também é assim , tem a minha cara escrevo quando quero , passo tempos sem escrever , escrevo o que me dá na telha . enfim uma metamofose assim como eu .
aaah só pra constar eu não sou traveco não . eu sou uma mulher mesmo (com 15 anos já é mulher ?) uaushsahuasshauhsau mas eu tenho até um perfil no orkut pra tirar a prova real huhasuhuahsausha !
te mais !

Lucas de Souza disse...

Ficou legal cara!
Boa sorte nos próximos posts.
Lucas de Souza
http://eleteimou.blogspot.com/

Megumi ~ disse...

Haha, gostei! Boa sorte com o blog!

Igor Amorim. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei teu jeito de escrever.. bem irreverente e engraçado.
boa sorte para nós, já que estamos recomeçando com isso ;D
seguindo teu blog aki, acho que vai ser bom (:
passa depois no meu, novamente :D
shauishauis'

http://semfronteiraas.blogspot.com/

valeeeu,

Cererê' disse...

Obrigaaada! *-* Apesar de saber que o blog é público eu vomito tudo o que sinto nele! Desde raiva até amor e por aí vai, isso me ajuda muito, parece que descarrego um peeso das costas! Haha. Tente também, você vai ver! =)
Se tiver um tempinho, leia "Digitar fumando é um saco!", pra mim é o melhor post até hoje! Hehe.
Aah, e boa sorte no novo blog! =D
beijos.

Rafael Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você não quer lançar um blog humorístico, pelo menos me fez rir eheheheheheheh Mas um blog muito sério não dá muito certo se você não tiver padrinho. É sempre bom colocar um pouco de humor naquilo que escreve, para tornar a leitura mais gotosa. espero que consigas sucesso no seu blog.

Sobre o seu comentário no meu blog. Não é só no Brasil e só nos países subdesenvolvidos que os políticos recebem uma verba para se manter no cargo. O problema do Brasil é que essa verba é muito grande e utilizada de maneira errada, como por exemplo auxílio paletó, acho que isso o próprio salário do político deveria pagar neh. Outro problema é que essas verbas também n]ao são só usadas para manutenção do cargo, mas sim para outras coisas, como por exemplo a verba para combustível, o politico pode utilizar para colocar gasolina no carro da amante por exemplo.

Valeu pelo comentário e volte sempre.

Tay Freitas disse...

eu ADOREEEI o seu blog. É assim que tem que ser, escrever o que acontece no momento. Isso de blog com um tema especifico, geralmente não dá certo, porque nos mudamos com o tempo e podemos deixar de gostar daquele que era o intuido do blog. Mesmo odiando post inicial, vs se saiu muito bem. Passa no meu quando der ^^

Vini e Carol disse...

Pessoas públicas, que influenciam na opinião do público tem que fazer esse tipo de campanha mesmo.
E não deveria ser apenas esses artistas, e sim todos.
Fazer um movimento imenso contra esse safado ae.

Obrigado pelo comentário em nosso blog.
Abraços, Vini.

* Gil * disse...

Oi...obrigado pela visita...
Graças a Deus já passei desta fase de pre vest,a principio temos q nos desligar de quase tudo se quisermos passar e a depender da aea entao...boa sorte p vc!
Realmente 1 post é dificil, mas vc se saiu bem...
Vincius,Carlos D.Andrade são ótimos...vi q vc curti evanescence legal eu tbm.
Até mais...bjs

Igor Amorim. disse...

já fiz o novo post.
não é sobre michael jackson.
hsiuhaiusa'
passa lá.

http://semfronteiraas.blogspot.com/

flws

morethanwords3 disse...

Então seja bem vindo (de novo) ao mundo
dos blogueiros (mundo?)!

Eh, assim como vc, eu jah tive
milhares de blog's e advinha? Foram
ficando pra tras por eu achar que eram
idiotas demais.... e realmente eram! Mas sou
teimoso e to ai de novo.. rsrs

Tbm odeio o 1º post... eh mto
complicado e tenso de fazer. EH o cartao de
visita e oq passa a primeira imagem da
merda do q sera em diante....rsrs
Mas confesso q seu primeiro post
eh bem atrativo e despertou o interesse
de conhecer o segundo....

Sucesso

Abraçoss

Thiago - No Mundo Agora disse...

Olá, boa sorte com o blog então e gostei bastante do seu primeiro post, e nossa até o Ashton Kutcher? KKKKK Ah, valeu pelo o comentário, vou seguir o seu blog :D Comentando la o que você tinha dito de Eclipse, realmente está muito rapido, três filmes seguidos, deveriam dá uma pausa, acaba no 4º, não sei pra que tanta pressa. Postei várias novidades la no blog :D te espero. Flw

FAGGH® disse...

muito bcana o blog , eu comentei em um outro que tem o mesmo tempate do seu ...confundi agora hauhahuahua
abrç


www.celebritypoke.blogspot.com

Hemylle disse...

Oiieee!!! \o/
Bom, eu não achei o teu primeiro post idiota, emo, poético e nada desse gênero. Serve?! ahuahuahahuahah=p
Caaaaaara, o Fora Sarney tá até no Facebook. Lá tem uma agenda de onde acontecem passeatas. Aqui em Recife teve hoje, mas não fui... Estudar é preciso...¬¬' Foi-se o tempo em que as pessoas corriam para as ruas pra protestar algo em favor de todos. Hoje, as pessoas só fazem coisas em que podem lucrar... Diretamente, rapidamente. Triste... Mas é a realidade...=/
Baaah! hauhauhahahahah
Gaúcho?=p
Valeu meeeesmo o comentário no meu blog, viu? E pode voltar lá quantas vezes você quiser! Prometo que tentarei postar coisas atraentes.=D
Beijo!=***
E bom começo nesse outro blog, porque pelo jeito que tu falou, parece ter tido uns 300 zilhões antes. ahuahahuhaha=p

. disse...

Bem vindo ao mundo fantástico dos bloqueiros!!! hahaha
Não precisava usar este template, é feio "bagarai" :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sucesso!
BjOs

Postar um comentário