Pages

terça-feira, 21 de julho de 2009

Amor... -nnn

Aviso antes de ler o seguinte post: Este post pode falar de coisas muito eMoXs. Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que você não o leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... seja bem-vindo(a)!!!

---

Hoje irei mostrar o meu lado Emo mIgUxUs, falarei desse sentimento masoquista chamado Amor (que também pode ser Roma ao contrário.... [Der Der... Que engraçado ein? Um minuto de silêncio por esse trocadilho maior legalzinho]).
Muitos devem estar perguntando o porquê resolvi falar de amor... Bem, ninguém está se perguntando para falar a verdade, mas mesmo assim irei dizer... Primeiro porque estou de férias, estou no Rio em um lugar que sempre me deixa muito feliz e com mUitU AmOr nU MeO s2[/emo], estou com meus irmãos e acho que estou gostando de alguém :S (MEDO). Ignore esse último quesito porque a verdade é que sempre estou gostando de alguém, sempre alguém que não seja eu mesmo. Amo muitos mas nunca me amo... Entendem? Acho que não sou o único que vive esse tipo de coisa... Eu avisei que hoje iria mostrar meu lado Emo
A verdade é que estou em uma fase de pura seca, é, isso mesmo. E acham que ligo? É... é... Na verdade sim, mas vejam só, odeio essa modinha (que nem é mais tão modinha assim) de sair beijando por curtição, por diversão e sem compromisso, acho ridículo e... Esqueci a palavra que ia escrever agora, mas já entenderam meu ponto de vista sobre "ficar" e que essa coisa não rola comigo (pelo menos não por apenas curtição), prefiro ficar na seca do que sair beijando qualquer fossa por aí.

Muita coisa tem mudado em minha vida... Perdi amigos, mudei de escola e não moro mais com os meus pais, me sinto mais sozinho do que nunca e realmente acho que "alguém" ao meu lado poderia me ajudar, mas meu cupido só pode ser autista, não é possível, e ainda por cima deve ter Mal de Parkinson, ou então sei lá, talvez deve ter pego gripe suina /-q?. Eu sei que sou novo e que chegará o meu momento, mas eu acho que o meu momento é agora, entendem? Queria compromisso, alguém que eu pudesse me dedicar, me apegar, amar, sei lá, todas essas coisas melosas que eu fico vendo nos filmes (Ahan, a coisa está tão feia que troquei as comédias por romances, ahsuashausau). Há uma frase de uma música do Legião Urbana que me define bem em relação a tudo isso... "Sou um animal sentimental e me apego facilmente".

Chega, não quero mais falar disso!!!
Só sei dizer que o amor é mau, muito mau, ele pega as criancinhas para fazer mingau...


Para fechar o post aqui vão algumas considerações finais sobre o amor:

  • Jesus te ama, e o pastor te engana.
  • Amar é bom... para nada.
  • Em 96% das músicas sertanejas, a palavra amor rima com dor.
  • Uma vez o amor olhou torto para Chuck Norris e desde então o amor é cego...
  • Na União Soviética, o Amor odeia VOCÊ!
  • O amor é como capim... Você planta, ele cresce... aí vem uma VACA e destrói tudo!
  • Os emos te amam.
  • Você não ama os emos, eu espero.
  • 9 comentários:

    Dom .A. disse...

    Fala, garoto! Tudo beleza? Sou seu fã, cara! Aqui me inspiro!

    Se te conforta, o cupido que me enviaram é do setor geriátrico - com catarata, surdo e mal de Parkinson (é assim que escreve?). Ou ele tá me zoando! Não consigo entender!

    Uma frase de amor: - "O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos...."


    Ab

    Caroline. disse...

    "mas meu cupido só pode ser autista, não é possível, e ainda por cima deve ter Mal de Parkinson, ou então sei lá, talvez deve ter pego gripe suina /-q?."

    HSAUASHASASUAHSAUSHASUASHASUASHASUSA '
    Bem vindo ao clube hahahaha
    Beijo pra quem é travesti ;)

    Vini e Carol disse...

    Ahh, que lindo auhuashusah
    Graças à Deus meu cupido não é igual ao seu, e acertou direitinho quando eu precisei. hehe
    Mas olha, demorou viu, até ele realmentre acertar precisou de paciência.
    Amigo, se você acha que tá na hora, comece reparando nas pessoas ao seu redor, sem 'procurar'm só parando pra pensar o que você precisa numa pessoa, e no que as pessoas que você conhece tem, ai você encontra, ctz. Ahh, e deixa rolar ushusau

    Boa sorte com seu cupido autista. =)

    Beijos, Carol

    Tay Freitas disse...

    Definitivamente... EU RI LITROS.! Nossa, sério a sua rima do amor foi muuuito legal, eu adoro seus posts, você sempre fala de coisas sérias da forma mais espontanea e divertida.!


    P.S. Brigada pelo comentario, tipo, talvez não seja escrito "pra você" mas sejam coisas que todos sentem. ;D

    Fernanda. disse...

    Quando você amar de verdade. Quando o amor, verdadeiro, chegar em sua vida... você vai perceber que amar, que o amor... nem é tão mau assim. :)

    Beijao

    ALIMAC disse...

    Por mais doloroso que possa ser, o amor sempre nos mostra o lado bom das coisas, mesmo que não seja correspondido, até que seja mto sofrido; é a unica coisa que nos faz mudar, e sempre pra melhor!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    Henrique disse...

    Bem, as vezes essas coisas que dizem que só pelo fato de vc amar alguem vcé Emo,ah isso que é modinha,é amigo to passando pelo mesmo momento de solidão rsrs(olha eu falando isso),bem na seca? diria que estou mas sou muito detalhista (ja to começando me odiar por causa disso)procuro,procuro alguem e nunca acho o ideal pra mim,mas quem sabe um dia né (ta demorando esse dia rs),

    Marry me Honey !! srrsrsrs

    Brincadeirinha!
    Bjs adorei o post rsr

    Ketty *Férias prolongadas* disse...

    uhahshahusahhsauhsauhasuh
    Gostei do seu texto , mas esse assunto é bem complicadinho cada pessoa acha uma coisa dependendo do momento que ela está passando , eu por exemplo já sofri muito po "AMOR" mas a verdade é que eu nem sei bem o que é isso amor deve ser uma coisa muito diferente do que as pessoas estão acostumadas a dizerem que sentem , pq gostar a gente gosta de muitas pessoas (se bem que eu usava essa espressão "EU GOSTO DE VC " qd eu era uma pirrainha yagsyagsyag) enfim eu tenho muita facilidade pra gostar das pessoas e juro eu já fui pior . mas o que eu queria te dizer é que o "amor" (o gostar , o compartilhar com outra pessoa pra ai sim vir o amor ) vem assim do nada quando você menos espera então não adfianta se afobar pois se você procura alguém pra tentar preencher seu vazio aviso logo que você vai se decepcionar pq vc pode acabar pindo muita expectativa nas pessoas e isso não é bom , nem sempre as pessoas são boinhas como pensamos . na verdade eu nem as culpo somos apenas humanos e erramos sempre . mas é isso ai fica na paz e relaxa o amor pode bater na sua porta a qualquer momento OU NÃO ! GSGASBBSBASAGSY

    lê :) disse...

    não é possível, e ainda por cima deve ter Mal de Parkinson [2]
    com certesza ele tá com sérioos probleminhas. E esse negócio de esperar o amor bater a minha porta já está me dando nos nervos, paciência não é o meuu forte (y)
    enfim, boa sorte aí com o amor :]

    Postar um comentário