---
Hoje irei mostrar o meu lado Emo mIgUxUs, falarei desse sentimento masoquista chamado Amor (que também pode ser Roma ao contrário.... [Der Der... Que engraçado ein? Um minuto de silêncio por esse trocadilho maior legalzinho]).
Muitos devem estar perguntando o porquê resolvi falar de amor... Bem, ninguém está se perguntando para falar a verdade, mas mesmo assim irei dizer... Primeiro porque estou de férias, estou no Rio em um lugar que sempre me deixa muito feliz e com
A verdade é que estou em uma fase de pura seca, é, isso mesmo. E acham que ligo? É... é... Na verdade sim, mas vejam só, odeio essa modinha (que nem é mais tão modinha assim) de sair beijando por curtição, por diversão e sem compromisso, acho ridículo e... Esqueci a palavra que ia escrever agora, mas já entenderam meu ponto de vista sobre "ficar" e que essa coisa não rola comigo (pelo menos não por apenas curtição), prefiro ficar na seca do que sair beijando qualquer fossa por aí.
Muita coisa tem mudado em minha vida... Perdi amigos, mudei de escola e não moro mais com os meus pais, me sinto mais sozinho do que nunca e realmente acho que "alguém" ao meu lado poderia me ajudar, mas meu cupido só pode ser autista, não é possível, e ainda por cima deve ter Mal de Parkinson, ou então sei lá, talvez deve ter pego gripe suina /-q?. Eu sei que sou novo e que chegará o meu momento, mas eu acho que o meu momento é agora, entendem? Queria compromisso, alguém que eu pudesse me dedicar, me apegar, amar, sei lá, todas essas coisas melosas que eu fico vendo nos filmes (Ahan, a coisa está tão feia que troquei as comédias por romances, ahsuashausau). Há uma frase de uma música do Legião Urbana que me define bem em relação a tudo isso... "Sou um animal sentimental e me apego facilmente".
Chega, não quero mais falar disso!!!
Só sei dizer que o amor é mau, muito mau,
Para fechar o post aqui vão algumas considerações finais sobre o amor: