Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

EMOção.

Emoção, segundo a "Ui! que pédia", é um impulso neural que move um organismo para a ação, ou seja, é algo que vem do cérebro e que te leva a fazer cagadas. A emoção se diferencia do sentimento, porque, conforme observado ...       

Esqueça!

Os dois são a mesma merda, e nenhuma explicação dada por um Nerd com Doutorado em Psicologia em Harvard vai mudar isso.

Existe vários tipos de emoção, cada uma atuando de uma forma diferente sobre sua vítima, fazendo com que a mesma tenha atitudes fora do convencional, levando-a a ser uma idiota e cometer atos moralmente questionáveis.

As emoções foram descobertas pelo filósofo indigena, Cacique Notoba, que percebeu que sentia coisas estranhas em certos momentos de sua vida: sentia algo sendo puxado para cima quando estava observando as mulheres de sua tribo tomando banho no rio, sentia algo incomodo quando sabia que seu filho queimou a rosca mais uma vez sentando na sucuri, sentia-se vazio por dentro quando ficava muito tempo sem comer, etc. Com isto, ele concluiu que esse monte de "senteção" (?) era tudo coisa da sua cabeça e resolveu chamá-las de EMOção, em homenagem a uma manada de veados que ele viu correndo no pasto.


Exemplos de EMOções:

Soltar a franga: sinal de Alegria.


Esperança comendo uma manteiga voadora.


 Emo desmonstrando a sua raiva devorando uma rosa.


Uma clássica idiotice que a paixão leva o Ser Humano a fazer.

Ser Humano em estado vegetativo devido a problemas psicológicos gerados pelo fato de ficar muito tempo entre as razões e as emoções.



5 comentários:

Torugo disse...

Afê! haha
Sucesso

[]'s
blog.avoado.com

ʚïɞ GizZzZ ʚïɞ disse...

Fiquei na dúvida se o meu comentário foi ou não foi... por via das duvidas mandando outro então... kkk Como ia dizendo... adorei a da tatuagem tem gente que faz cada coisa... Parabéns! Sucesso com o blog!

Tendo um tempinho: http://blocodegiz.blogspot.com

Os Deuses Mortos disse...

Acho que este cacique usava penas de pavão

Anônimo disse...

o tio emo é o melhor xD


Piadas com Fritas - humor / engraçado

Larissa Canziani disse...

tiozinho emo, uaoiauoiau! tadênho.

Postar um comentário