Pages

domingo, 2 de maio de 2010

Naqueles Dias...


Não, não estou menstruado! (Por um motivo meio óbvio)  Também não cheguei à adropausa...
MAS: Sim, estou naqueles dias!!!

Antes de tudo quero dizer que sou eu mesmo, Max, quem os escreve. Vocês pensaram que era quem? O espírito Lucious da maconheira da Zíbia Gasparetto? Ou um daqueles heterônimos do Fernando Pessoa?outro drogado. Não, ainda não fumei ao ponto de chegar nessas viagens malucas desses dois aí.
Eu sei que nesse momento você, meu querido espírita, está afim de me mandar pra p... pra próxima reencarnação por ter ofendido a Madonna da mesa branca. E sei também que você, meu querido professor de Literatura, está afim de me mandar pra barca do inferno por ter feito tal comparação, mas por favor me desculpem! Realmente não foi eu, foi o meu eu-lírico quem escreveu tudo isso.

 Como perceberam eu andei afastado do blog. Ok, na verdade ninguém percebeu porque ninguém lê isso. Só você mesmo Ricardo - o único desoculpado que entra aqui em suas areas quase sempre vagas.
Eu deveria escrever um pergaminho sobre o reviravolta que deu a minha vida, mas por enquanto quero apenas resumir tudo em uma única palavra: preguiça! Faculdade!

Agora vamos ao assunto do título do post:

Hoje eu acordei com Dercy Gonçalves...
 Não, eu não dormir com um travesti da terceira idade ou algo do tipo, o que eu quis dizer é que hoje eu acordei com a Dercy Gonçalves no corpo. É, acho que todo mundo já acordou assim um dia. É algo como você abrir a janela do quarto e ver o céu limpinho e de um azul inesplicávelmente... azul(?) Aquele sol escaldante, borboletas voando e trepando a céu aberto, passarinhos cantando e... Hey, aquele não é o FDP do gato da minha vizinha roendo meu sapato novamente??? Mas tudo bem, o dia está muito lindo para eu ficar me extressando. Aliás, que dia lindo e belo para cometer uma xassina! A começar pelo gato FDP...

É, acordar Dercy é mais o menos assim... É claro que maneirei nos palavrões, até porque sou moço de família e não falo porra de palavrão nenhum.

Sinceramente eu acho melhor eu parar esse post por aqui, já sujei minha reputação o suficiente para vocês retornarem ao blog no próximo post. É, porque tudo que é sujo, baixo e promíscuo o brasileiro aTora [gírias travas mode off bjs brigads].

Para fechar o post de verdade quero citar os destaques significantes da minha vida nesta última semana:

1º O Livro da Semana - Estou lendo um romance chamado "Para Sempre" da autora norte-americana Alyson Nöel, e apesar de entrar essas paradas paranormais e imortais é bem melhor do que aquele Prepúcio.

2º Os vídeos da Semana - Hahaha!








3º A Foto da Semana - Minha demissão!



10 comentários:

Camila Passatuto disse...

Morrendo de rir com o vídeo da rebelião dos seres de óculos estranhos kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Eol leio!!1!11!!! xD

#Euri, [De novo! xD]

E eh, td mundo acorda meio Dercy um dia... eu por exemplo, acordo assim td dia... ai, primeiramente, eu xingo o ceu azul limpinho e sem nuvens que vao deixar a porra da minha pele vermelha outra vez!!!

Hahahaha

Unknown disse...

Qnt odio no coração... Drogados, travestis e borboletas trepadoras... rsrsrs
Ri bastannte!

Henrique disse...

Aff..acordar Dercy acho que nos ultimos 2 meses to assim todos os dias,sem animo pra nada,nem na net entro direito,nem converso com ninguenm,quando converso (pesoalmente) acabo xingando rs

Unknown disse...

rindo horrores com o video

Renèe T. disse...

resumiu muito bem: preguiça (FACULDADE) eu te entendo bem o que é isso e não se iluda existem mais pessoas que lêem seu blog (eu) e vou voltar aqui sempre adoro o jeito que você escreve :D

http://futurismologa.blogspot.com

Abraão Állysson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seres de oculos estranhos foi muito engraçado kkkk


ei pow se tiver tempinho paaç la no meu e blog comenta e sergui pf ja viis isso no teu vlw fui flw!!!



[red]galera faz um favor click nu meus pacero top pf
[green]downloads so nu!!! exsdowns!
[silver]DIVULGUE aew galera emdique meu para seu amigos...
[blue]VEJAM O SUCESSO QUE ESTÁ! então - SIGA, PARTICIPE & DIVULGUE!
http://exsdowns.blogspot.com/
[red] [B] NO ACEITO COMENTARIO COM LINK!!!
atenção:so comento e segui quem mim seguir!!!participar da comu aew galera!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101366212
assine também o FEED do blog;

Andre Mansim disse...

Hahahahahaha , Dercy gonçalves , vou galar uma coisa , não concordo com algumas coisas que escreveu , mas sou obrigado a adimitir que vc escreve bem ... Acho que o Lucius se comunicou com Fernando Pessoa e que deu uns toques na Dercy e ela te ditou essas coisas .
Faça uma visitinha no meu blog
http://amansim.blogspot.com/

de Oz disse...

gostei do seu sarcasmo seco...e ri demais com o video dos emos...deve ter sido uma choradeira danada!

Calcanhar de Aquiles disse...

Nesses dias a questão é "manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo".

Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

Postar um comentário